Olha que belezinha está confirmada para a 3ª temporada de Revenge

Mais confusão à vista no império da família Grayson. Na 3ª temporada de Revenge, que deve estrear em setembro nos Estados Unidos, o ator Justin Hartley será o pivô de novos problemas na trama.

Ele interpretará Patrick, filho bastardo de Victoria Grayson (Madeleine Stowe), que ela deu para adoção quando ainda era adolescente.

E o personagem chegará em boa hora, já que a série perdeu dois importantes personagens. Declan (Connor Paolo) morreu no último episódio e Ashley (Ashley Madekwe) deixará a trama logo no primeiro capítulo da nova temporada. Ainda não se sabe como será a saída dela da história.

A revelação da identidade de Patrick foi um dos mistérios presentes no final da 2ª temporada e muita gente achou que o personagem fosse aparecer nos últimos episódios. Apenas para lembrar, Victoria deu o filho a uma freira porque havia ganhado uma bolsa de estudos em Paris e não poderia levar o bebê. Há indícios de que eles possam ter tido algum tipo de contato no passado, mas não há nada mais explícito.

Falando sobre o bonitão, fizemos uma pesquisa sobre seus trabalhos na TV e ficamos bem preocupados. É porque ele tem algo que preocupa muitos produtores: pé frio. Afinal, a maioria das séries da qual participou acabou cancelada. Veja a lista: Emily Owens M.D., Chuck, Smallville e CSI: NY. Medinho!

A parte boa? A gente deixa para você ver na galeria abaixo: