Lady GagaFoto: Reprodução

Olé! Se depender de produtor, Lady Gaga cantará música oficial da Copa 2018

Enquanto todo o Brasil torce para que os rumores de que Machika, parceria de J Balvin e Anitta, seja a música oficial da Copa do Mundo 2018, RedOne tem outros planos. O produtor, cotado para o projeto, quer Lady Gaga como cantora desse “hino”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo informações do site DailyStar, se RedOne for mesmo escolhido para levar a canção oficial adiante, o colombiano e a brasileira estão fora da competição. “Ela me deve algumas músicas”, brincou o produtor sobre Lady Gaga, acrescentando que ainda não sabe quando alguma coisa a respeito será decidido. “Mas Gaga me disse que faria e até gravou uma duas canções”, revelou.

Especulações

Mas nem tudo gira em torno de Lady Gaga. A torcida para que Anitta, J Balvin e a parceria Machika sejam escolhidos como representantes oficiais da Copa do Mundo da Rússia começou desde que algumas imagens da gravação do clipe caíram na internet. Em um vídeo, vê-se um dos dançarinos com uma bola de futebol e especula-se que seja a mesma que será usada nos torneios de 2018.

Além disso, a divulgação fortíssima do projeto pelos cantores leva a crer que os esforços estejam voltados a emplacar a canção como hit da Copa sim. No entanto, ainda os lançamentos da música e do clipe ainda são mantidos em segredo. Vai entender, né?

We Are One

Vale lembrar que RedOne já esteve envolvido em músicas da Copa. Ele tem seus dedos em We Are One (Ole Ola), música de 2016. A canção oficial do campeonato disputado no Brasil teve Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopes nos vocais. Será que agora na Rússia também rola?