Foto: Reprodução

Oito anos depois, Justin Bieber retoma penteado do início da carreira; veja

Justin Bieber já tem quase dez anos de carreira e já mudou muito de visual e muita coisa já aconteceu. As tatuagens tomaram conta do corpo do canadense, que também ficou sarado e ele perdeu a carinha de “baby, baby, baby…”. Mas parece que ele resolveu relembrar o passado com o começo de 2017.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Tanto que o cantor foi fotografado usando o cabelo fazendo a mesma franja que usava na época do primeiro álbum. Com os fios penteados em direção ao rosto, ele saiu para dar um rolê em Beverly Hills, na tarde desta terça-feira. Confiram o look e compare:

Foto: Reprodução

Justin Bieber no Brasil

E vale lembrar que em 2017 Justin Bieber traz a Purpose Tour para o Brasil. Ele se apresentará no Rio de Janeiro no dia 29 de março e em São Paulo nos dias 1º e 2 de abril. Os ingressos para o show carioca já estão esgotados. Inclusive, meses antes do evento na capital fluminense, já existem fãs do canadense acampados em frente à Praça da Apoteose.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A perna latino-americana da turnê acabou deixando os fãs argentinos desamparados. Justin Bieber não pode pisar no país por conta de um mandado de prisão. Assim, é possível que alguns admiradores do dono de Love Yourself acabem tentando assistir aos shows no Brasil.

Foto: Reprodução

  • ééé… digamos que antigamente era melhor, hoje em dia não combinou tanto.