Obama usa franja inspirada em sua mulher e fica a cara do Neymar

Tudo não passou de uma divertida brincadeira do presidente norte-americano Barack Obama. Ontem à noite, durante o tradicional jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, ele resolveu atacar de ator de stand-up e arrancou boas risadas dos convidados.

Ele encarnou um ator e encenou um trailer imaginário de sua cinebiografia, dirigida por Steven Spielberg e com Daniel Day Lewis no papel do protagonista. Além de Spielberg no papel de si mesmo e Daniel Day Lewis fazendo o papel de Obama, o trailer traz também a participação do ator Tracy Morgan comentando sua atuação como o vice-presidente Joe Biden.

"Não sou mais o jovem socialista muçulmano que eu costumava ser", brincou Obama a respeito das acusações que recebe dos conservadores a respeito de suas convicções políticas e religiosa.

Em seguida, ele disse que passaria a se inspirar em um truque de sua mulher, Michelle Obama, para melhorar sua imagem pública. Foi neste momento que no telão surgiram diversas montagens do presidente com a mesma franja usada pela primeira-dama. Todos riram!

Piadista este Obama, né? A gente achou que ele de franjinha ficou a cara do Neymar. Será que o jogador aprova o novo visual do presidente dos Estados Unidos?