PUMA; FUBUFoto: Divulgação

O hip-hop e a moda encontram a batida perfeita na coleção colaborativa da PUMA com FUBU

A moda e a música sempre tiveram uma relação direta de amor – e a PUMA acaba de trazer ao Brasil uma coleção que traz de volta a cultura do streetwear dos anos 90 e do hip-hop. Em parceria com a icônica FUBU, a marca aposta no contraste das cores (vermelho com preto) e no estilo despojado.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Com uma releitura do modelo clássico da FUBU – o conjunto de jaqueta e calça T7 e PUMA x FUBU Tee, em branco, com o logo da collab no peito e calça legging também em preto com detalhes em vermelho – a coleção chega ao país no dia 1º de fevereiro e estará disponível no e-commerce da marca além de lojas selecionadas como Artwalk, Beatz (Galeria do Rock) e Yoir ID, por exemplo.

Foto: Divulgação

Para quem não se lembra, a FUBU foi criada em 1992 e foi uma das primeiras a buscar sua inspiração na cultura da rua. “Quando começamos a FUBU, nós éramos muito jovens. Nós procurávamos um caminho. Não para fora do gueto, mas um caminho” lembra Alexander Martin, cofundador da marca.  “Queríamos fazer algo que amamos. Nós adorávamos o mundo do hip-hop, mas não conseguíamos dançar, produzir ou rimar. Foi quando percebemos que existiam outras maneiras de participar dessa cultura” completa Daymond John, também cofundador.

50 anos do sneaker Suede

2018 é um ano especial para a PUMA – a marca celebra os 50 anos do sneaker Suede, clássico que foi um divisor de águas tanto nos esportes quanto para a música e cultura ao trazer um modelo versátil, que combinava com todos os momentos e circunstâncias.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A campanha #ForAllTime foi criada para celebrar o aniversário do sneaker e vai unir de grandes ícones da música, moda e cultura pop para apresentar 50 versões únicas do modelo. Já queremos!