Ô glória! Zac Efron estará na versão de Baywatch para o cinema

Ô glória! Zac Efron estará na versão de Baywatch para o cinema

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Aqui no Brasil, o seriado Baywatch ganhou o nome de SOS Malibu e era transmitido pela Globo nas tardes de sábado, durante os anos 1990. Agora, a série vai ganhar uma versão para o cinema e Zac Efron e Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, estão escaladíssimos para o elenco, segundo a mídia americana.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

A gente não sabe vocês, mas nós gritamos vários “ô glória” com essa notícia só de imaginar que vamos ter muito Zac sem camiseta, de sunga, usando apenas bermuda, correndo na praia e muito desse corpo bronzeado nas inúmeras cenas, mas parece que a história não será muito parecida com as que estávamos acostumados no programa que levou Pamela Anderson à fama.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

A começar que os protagonistas agora são dois homens, né? Na versão original, a trama girava em torno das mocinhas salva-vidas gostosas que tiravam a concentração dos rapazes ao desfilar com seus maiôs vermelhos pela praia. Ao que consta, as mulheres estarão em um número bem menor e bem mais em segundo plano.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Com pegada ambientalista, o longa tratará de assuntos com poluição marítima e afins. Tanto que o papel de Efron – que em breve estreia seu novo filme, o We Are Your Friends -, será de um jovem rebelde que não está nem aí para as regras de boa convivência e cuidados com a praia. Mas calma, não deve ser nada muito “eco chato”, já que estamos falando de uma comédia, ok?

E claro que esse Zac revoltadinho deve infernizar a vida da personagem de The Rock, que fará um salva-vidas completamente empenhado em realizar seu trabalho, não só socorrendo as pessoas, mas também cuidando da natureza ao redor.

Não há informações ainda sobre quem integrará o restante do elenco, mas as filmagens começam já em fevereiro do ano que vem com direção de Seth Gordon. Também não há previsão de estreia.

E vale lembrar que SOS Malibu foi exibida em mais de 140 países entre os anos de 1989 e 2001. Não é pouca coisa não, hein?