Foto: Reprodução

SP: “Nunca vou esquecer esse dia!”, diz Daniela Mercury a multidão no Carnaval

Daniela Mercury já é uma das figuras mais amadas por quem vive em São Paulo. Desde o ano passado, quando trouxe seu trio elétrico para comemorar o aniversário da capital paulista, a baiana caiu nas graças da cidade e não foi diferente durante o Carnaval de 2017. Uma multidão de cerca de 500 mil pessoas acompanhou o bloco Pipoca da Rainha neste domingo, 5.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Eu nunca vou esquecer esse dia! Nunca! Hoje eu não durmo!”, disse a cantora durante o descida do trio pela Rua da Consolação. Nem mesmo o temporal que caiu no final da tarde foi capaz de espantar os foliões que tentavam aproveitar ao máximo o último dia de Carnaval.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com patrocínio da Skol, Daniela cumpriu a promessa feita ao público paulistano de que se apresentaria na cidade. Mesmo depois de grandes blocos terem desistido de desfilar na cidade por conta das taxas cobradas pela prefeitura, a Rainha Má mostrou seu amor pelos fãs e cantou por mais de cinco horas em cima do trio. “Como sou feliz aqui! Obrigada, São Paulo! Sou soteropaulistana! Esse lugar é meu também”, comemorou a dona de O Canto da Cidade.

Muitos hits

Jamais poderiam ficar de fora da festa de Daniela Mercury hits como Rainha do Axé, de seu último álbum, o Vinil Virtual, além de Maimbê Dandá, Minas com Bahia, Feijão de Corda e Swing da Cor. E como se os sucessos da cantora não fossem suficientes, ainda rolaram covers como Largadinho, da Claudia Leitte, e Eva, da Banda Eva, entre outros.