Foto: Reprodução/Instagram

Nude de Paulo Zulu no Instagram alvoraça a internet

Neste domingo, Paulo Zulu animou a galera da web. Quem segue o modelo no Instagram deparou-se, de repente, com um nude do moço em sua timeline. Completamente pelado, em frente a um espelho, todo o mundo acabou tendo o prazer de vê-lo como veio ao mundo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Um grande nude, diga-se de passagem e se é que vocês me entendem. Mas Zulu foi rápido com o acontecido e deletou a imagem instantes depois, alegando ter sido hackeado. “Gente, peço desculpas por uma foto íntima que foi hackeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, menos não tendo culpa. Me sinto mal com o ocorrido”, escreveu ele na rede social em seguida.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os seguidores do boy magya gostaram tanto da foto que ainda brincaram com o modelo. “Posta mais que tá pouco”, escreveu um. “Nossa, adorei, tive que criar um insta para te elogiar”, publicou outro em fotos mais recentes de Zulu.

O alvoroço foi tanto que Paulo Zulu virou rapidamente um dos 10 assuntos mais comentados no Twitter aqui no Brasil. A foto está circulando sem tarja pela internet, mas nós não vamos publicar aqui, ok?

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram