Nu frontal de Scarlett Johansson no filme Sob a Pele é revelado; veja

Considerada uma das mais belas atrizes de Hollywood, Scarlett Johansson sempre evitou cenas de nudez em seus filmes. Mas em Sob a Pele, a lindinha aparece completamente nua. Sério! Do jeitinho que veio ao mundo.

• Curta o FQ no Facebook

A imagem foi divulgada pela GQ espanhola e está circulando pela web. Há quem tenha gostado do que viu, mas tem muita gente decepcionada, dizendo que ela está ~gorda~ (pura inveja, sabemos). Veja aí (a versão sem tarja, para quem tem mais de 18 anos, pode ser vista com um clique no Bob Esponja, ok?):

"Não sabia como isso seria usado no filme", disse a atriz em entrevista à ABC, garantindo que a cena tem um significado dentro do filme.

Em Sob a Pele, Scarlett é uma alienígena sedutora, que usa seu poder para atrair homens para supostas aventuras sexuais e depois os mata. Com o passar de suas caças, ela descobre ter um lado humano e começa a repensar seus atos.

Tem muito suspense, sensualidade e diversas cenas de Scarlett peladinha. Sob a Pele tem direção de Jonathan Glazer e deve estrear dia 15 de maio no Brasil. Assista ao trailer abaixo: