Novos rumos! Lexa anuncia oficialmente rompimento com empresária

Novos rumos! Lexa anuncia oficialmente rompimento com empresária

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os rumores de ontem acabaram se confirmando hoje. Lexa realmente decidiu romper seu contrato de trabalho com a empresária Kamila Fialho. Em nota oficial a cantora informa que não tem mais vínculo com a K2L, escritório que gerenciava sua carreira desde 2014, quando foi apresentada ao público como o single Poder Ser.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a música. Deus está no controle de tudo”, diz ela.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Lexa segue os mesmos passos de Anitta, Valesca Popozuda e Naldo Benny. Por um motivo ou outro, todos deixaram a K2L depois que algum tempo de trabalho com Kamila. Anitta travou inclusive uma batalha na justiça com a ex-empresária quando decidiu romper seu contrato.

A história de Lexa apareceu na mídia na tarde desta quarta-feira, 20, quando Kamila Fialho falou ao site Ego que sua contratada havia sumido, trocado as senhas de todas as redes sociais e não atendia mais os telefonas de sua equipe. Pouco depois, a funkeira publicou uma mensagem em seu Instagram como forma de acalmar os fãs. ” Genteeeee, não estou sumida!!! Estou trabalhando!!! Quem me acompanha no Snap sabe que andei meio dodói. Obrigada a todos pela preocupação. Amo muito vocês”, postou.

As especulações em torno do rompimento entre as duas vêm ganhando a cada hora mais versões. Falou-se que o namoro entre Lexa e o MC Guimê teria azedado a relação entre a cantora e a empresária. Depois, os comentários eram de que a dona da K2L tentou registrar em segredo a marca “Lexa”, o que foi descoberto por familiares da dona de Pior Que Sinto Falta.

Agora é esperar para ver que final terá toda essa confusão, né? Anitta, Naldo e Valesca deram a volta por cima e continuam arrasando. Tomara que Lexa também trilhe esse caminho!