Foto: Divulgação/NetflixFoto: Divulgação/Netflix

Novo vídeo marca estreia da 2ª temporada de ‘3%’ na Netflix nesta sexta-feira

Se você ainda não sabe de que lado está, é melhor tomar logo sua posição. Pelo menos é isso que as personagens de 3% pedem no vídeo sobre a estreia da segunda temporada da série. Os episódios estão disponíveis na Netflix desde a madrugada desta sexta-feira, 27. Já começou a assistir?

Como a gente já disse por aqui, a sinopse oficial de 3% não revela muito sobre o que deve acontecer nos próximos episódios. Mas, pelo texto, temos uma ideia de que as coisas não serão muito tranquilas. “O Processo 105 está a apenas sete dias de seu início. Todo mundo no Maralto e no Continente está se preparando ansiosamente. Mas, desta vez, a Causa está disposta a qualquer medida, não importa quão violenta, para prevenir o Processo de acontecer. Joana, Michele, Fernando e Rafael estão no meio deste conflito e agora devem escolher — de que lado estão?”, diz.

A nova temporada traz para o elenco Bruno Fagundes, que também fez uma ponta em outro projeto da Netflix. O ator fez uma rápida aparição na segunda temporada de Sense8.

O início

No papel dos protagonistas de 3%, temos Bianca Comparato e João Miguel. O que pouca gente sabe é que o piloto da série foi disponibilizado no YouTube, há pelo menos cinco anos. O projeto foi divido em três partes quando a primeira produtora procurava um canal de televisão interessado em comprar a ideia. No elenco original, Julia Ianina (Bruna), Thiago Balieiro (Fernando), Rita Batata(Michele) e José Geraldo Rodrigues (Rafael).