Vingadores Ultimato

Novo teaser de ‘Vingadores: Ultimato’ mostra que heróis não superaram tragédia causada por Thanos

Não foi somente o público que lotou as salas de cinema para assistir a Vingadores: Guerra Infinita que não soube lidar com o final trágico do filme: os heróis que sobreviveram ao estalar de dedos do titã Thanos também não parecem aceitar a (nova) realidade da Terra.

Pelo menos é isso que o novo teaser de Vingadores: Ultimato – divulgado durante o intervalo do Super Bowl no último domingo (3) – revela. Apesar de bem curto (são apenas 30 segundos), o vídeo traz cenas inéditas e mostra um pouco de como ficou nosso mundo depois que metade da população foi “dizimada”.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Ao que tudo indica, o grupo sobrevivente vai buscar vingança e fazer de tudo para tentar reverter o que aconteceu. Apesar da história ainda ser mantida em segredo, muito se fala em viagem temporal como possível solução para o problema.

Teorias já surgiram na Internet que algumas cenas do teaser tiveram algum personagem apagado digitalmente para manter a história em segredo. Confira:

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril. Antes disso, veremos Capitã Marvel em ação a partir do dia 7 de março nos cinemas.