Foto: Divulgação

Novo filme coloca Aniston entre favoritas ao Oscar 2015; assista ao trailer de Cake

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em meados de setembro, falamos aqui que Jennifer Aniston poderia ser uma forte concorrente ao Oscar de melhor atriz em 2015, graças ao forte e sensível Cake, filme que pode mudar completamente sua carreira.

O primeiro trailer foi publicado hoje e mostra Aniston em uma interpretação comovente, bastante diferente daquilo que ela já fez até hoje. Acostumada a atuar em produções de comédia e romance, em Cake você poderá ver toda sua versatilidade em cena e ficar ainda mais apaixonado por ela.

Em Cake, Aniston interpreta uma mulher depressiva e portadora de dores crônicas, sendo obrigada a fazer hidroginástica para aliviar os incômodos e tomar uma série de medicamentos.

E essa história de Jennifer ser forte candidata ao Oscar não foi plantada por nós – embora estejamos de acordo com sua eventual nomeação. Cake já foi exibido no festival de Toronto e surpreendeu a plateia e os críticos, que relataram as reações positivas do público sobre o filme e a qualidade da atuação de Aniston.

Cake estreará nos Estados Unidos somente em 2015 e não há data para as salas brasileiras. Mas certamente o filme entrará no circuito nacional assim que os indicados ao Oscar forem divulgados.