Foto: Reprodução

Novas temporadas de ‘Demolidor’ e ‘Jessica Jones’ só em 2018?!

Desculpem o palavreado, mas por*a, Netflix. Não faça isso conosco! Se você, assim como a gente, está contando os dias para ver a segunda temporada de Jessica Jones e a terceira de Demolidor, talvez tenhamos que adicionar mais alguns bons dias ao nosso calendário.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Durante o Television Critics Association Press Tour, o diretor de conteúdo da Netflix Ted Sarandos anunciou que a ordem de lançamento das séries em parceria com a Marvel será a seguinte: no segundo semestre desse ano teremos Luke Cage – conforme já anunciado, no dia 30 de setembro. Em seguida, Punho de Ferro estreia no primeiro semestre de 2017 e Os Defensores, que irá reunir os heróis, chega ao sistema de streaming no segundo semestre do ano que vem. Só depois de tudo isso é que a Netflix vai dar continuidade as séries Demolidor e Jessica Jones.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Isso quer dizer que os heróis só voltam em temporadas solos em 2018 e 2019, pois vale lembrar que o Justiceiro também vai ganhar sua própria série. Mas por que essa demora e como sabemos disso?

A Netflix anunciou recentemente que tem como estratégia lançar duas temporadas em parcerias com a Marvel por ano. Então, basta fazer as contas e chegar a esta triste conclusão.

Claro que tudo isso pode mudar, e estamos torcendo para isso mesmo. Já ficamos #chatiados aqui em ter que esperar tanto. 🙁