Foto: Reprodução

Nova versão de Telephone, de Lady Gaga, tem Britney Spears no lugar de Beyoncé

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Que Britney Spears gravou Telephone, de Lady Gaga e Beyoncé, e depois descartou não é novidade para os fãs. No entanto, a demo da faixa, que foi escrita especialmente para a popstar e gravada para o álbum Circus, só vazou em 2011 e tudo parecia uma bagunça: vocais cheios de autotune, que, por vezes, soava como a voz do Google Translator.

Pois bem! Parece que um fã colocou as mãos nos vocais finalizados e polidos da versão da princesinha do pop e, em vez de espalhá-la, decidiu fazer um dueto com a faixa oficial de Lady Gaga. Além de arrancar Beyoncé de lá, a melodia também sofreu algumas modificações.

Vale lembrar que, antes do dueto entre Gaga e Beyoncé ser lançado, a ideia do Team Britney era usar a faixa para o álbum de remixes da popstar – que acabou não dando certo. Um dueto entre as duas foi até cogitado, já que ambas haviam gravado vocais para Telephone, mas logo foi rejeitada, o que resultou no convite para a mulher de Jay-Z, que imprimiu seu próprio estilo na canção.

Será que a versão vazada seria o tal dueto que a equipe de Gaga queria usar? Nós achamos que sim, mas ninguém se manifestou oficialmente até o momento. Ouça abaixo e nos diga se prefere a versão com a Neidinha ou com Queen B: