Nova Carminha? Adriana Esteves é confirmada como vilã de Babilônia

Aos poucos o elenco da próxima novela das 21h vai ganhando nomes e a gente se animando com as revelações. Depois de Chay Suede e Glória Pires, Adriana Esteves e a mais nova confirmada em Babilônia, trama de Gilberto Braga que irá substituir Império.

• Curta o FQ no Facebook

E melhor do que saber que teremos Adriana novamente na TV – a atriz está fora de novelas da Globo desde que arrasou na pele da impagável Carminha de Avenida Brasil em 2012 – é descobrir que ela viverá não será a mocinha da história. Sim, a mulher de Vladimir Brichta será novamente vilã!

E não será uma vilã qualquer, será uma vilã que é inimiga da outra vilã, no caso, a personagem de Glória Pires. Muita vilania junta, não? E se tudo correr conforme nossas expectativas, a gente vai dar boas risadas e amar odiar essas duas, né?

As informações são do jornal Folha de S. Paulo. Babilônia estreia apenas em 2015 e as notícias a respeito do projeto ainda são poucas. Chay Suede garantiu papel na novela de Gilberto Braga após o bom desempenho na primeira fase de Império, já Glória Pires para assumir a vilã precisou cancelar sua participação em Doutora Pri, deixando a personagem para Marjorie Estiano. Para o casal lésbico da trama estão escaladas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.