Notícias de Glee

Parece que decidiram soltar várias notícias envolvendo Glee no mesmo momento. Para não ficar chato e repetitivo reuni tudo aqui nesse post!

Pra começar vamos dizer que agora é realidade, Glee terá um episódio que homenageará Britney Spears! Após a notícia de que Madonna e Lady Gaga seriam prestigiadas pela série televisiva, os fãs de Britney se manifestaram, e os produtores de Glee começassem a pensar em um projeto para a cantora.

Recentemente Ryan Murphy, criador da série, transformou os rumores em realidade, comentando o andamento das negociações com Britney:

Nós amamos Britney, estamos conversando com ela. Acredito que temos que ser cuidadosos para que o show não tenha muitos tributos, mas ela certamente tem uma grande carreira e muito material para colocarmos no show e as crianças cresceram com ela, então isso é algo que devemos muito considerar, eles a amam!

A princesinha do pop vai ter suas músicas no seriado!

Murphy também revelou que gostaria de fazer episódios com canções de Billy Joel, Led Zeppelin e até Courtney Love. Segundo ele, é fundamental que as canções do catálogo de cada artista tenham “um certo grau de teatralidade”.

Outra novidade é que Madonna, que no mês passado ganhou um episódio especial dedicado a sua carreira no seriado, será mais uma vez homenageada na segunda temporada do programa. Ryan Murphy confirmou ao Hollywood Access na noite desta segunda-feira (17), os boatos sobre uma sequência do episódio e uma possível participação da própria cantora neste episódio.

Madonna pode até ganhar uma participação especial!

Para terminar,Emma Bunton é a aposta do Channel Five para descobrir o “Glee Britânico”. A emissora contratou a ex-Spice Girl para apresentar uma competição exclusiva no Reino Unido. Don’t Stop Believing, será um programa baseado no seriado que irá atrás de grupos musicais que competirão entre si! De acordo com algumas fontes, será um X-Factor + Glee.

Emma Bunton apresentará o programa pelo Channel Five

Emma ainda deu uma declaração, empolgada com o projeto:

Como milhares, ando obcecada com grupos de musicais, então fiquei muito animada com o convite. Será imperdível, com muita dança e brilho.