Nós, com Lupita Nyong’o, é o segundo filme do diretor Jordan PeeleFoto: Divulgação

‘Nós’ faz bonito e se torna o filme de terror com a maior bilheteria de estreia

Um dos grandes hypes deste ano no cinema é Nós, segundo filme do diretor Jordan Peele, que estreou na última sexta-feira (22) e já quebrou recordes: foram mais de US$ 70 milhões arrecadados em bilheteria somente nos EUA. O filme se tornou o título de terror original com a maior bilheteria de estreia, desbancando Um Lugar Silencioso, que ocupava a 1ª posição.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Nós se passa nos dias atuais e apresenta a história de Adelaide Wilson (interpretada por Lupita Nyong’o), mãe de família que viaja com marido e filhos para a casa de verão onde passou boa parte de sua infância. A viagem, planejada para ser um descanso, subitamente se transforma em um pesadelo quando um trauma inexplicável volta a assombrar Adelaide. Ao cair da escuridão, os Wilson terão que enfrentar o mais terrível e improvável adversário: eles mesmos.

Para quem não se lembra, o filme tem a direção do responsável pelo elogiadíssimo Corra!, que conquistou público e crítica em 2017 e levou para casa o Oscar de Melhor Roteiro Original.