Pelo Instagram, Avril Lavigne e Chad Kroeger anunciam separação

Pelo Instagram, Avril Lavigne e Chad Kroeger anunciam separação

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um pouco moderna a forma como Avril Lavigne escolheu anunciar a sua separação. A cantora usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 2, para avisar aos seguidores e fãs que ela e Chad Kroeger, do Nickelback não são mais um casal.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“É com o coração pesado que eu e Chad anunciamos nossa separação hoje. Não apenas no casamento, mas também na música, criamos muitos momentos inesquecíveis. Nós continuamos melhores amigos, e sempre seremos, e vamos continuar a ter muito carinho um pelo outro. Agradecemos o apoio de nossas famílias, amigos e fãs”, escreveu Avril em uma postagem com a foto do casamento dia do casamento.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Avril e Chad estavam casados desde 2013. Parece que 2015 é o ano das separações, né? Já falamos sobre as especulações de divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady, a confirmação de Ben Affleck e Jennifer Garner, tivemos Carol Castro e Raphael Sander, Zayn Malik e Perrie Edwards e até Angelina Jolie e Brad Pitt estariam esperando o melhor momento para divulgar que não estão mais casados. Que que é isso hein?!