AvonFoto: Reprodução/YouTube

No Dia do Orgulho LGBT, Avon lança campanha para ‘TODES’

A Avon já demonstrou diversas vezes que é uma marca aliada da comunidade LGBT. No Dia da Mulher, apostou em uma modelo transgênero para celebrar a data. Depois foi a vez de a drag queen Pabllo Vittar tornar-se garota-propaganda de uma campanha da marca. Agora, a empresa lança uma linha de maquiagens para “TODES”. É lacre atrás de lacre, viu, kirida!

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“A pele é a tela e a maquiagem um instrumento da arte. Criar e se reinventar com as cores é para todo mundo, sem gênero, sem idade, sem raça, sem data de validade. Faz sentido, não faz? A maquiagem não deve ser camuflagem, deve ser escolha, empoderamento. Vem! Novo BB Cream Matte Avon Color Trend para você, para TODES!”, diz o texto que apresenta a nova linha no site da marca.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os vídeos, sim, a campanha vem em duas partes, contam com a presença de Elke Maravilha, que é quem revela a proposta de eliminação do conceito de gênero nesta nova empreitada da Avon. Mas ao invés de ficar falando, o que vale mesmo é ver e compartilhar essa ideia por aí. Então, clique nos plays e entre de cabeça com a gente nessa onda. “Antes de dizer, apenas sentir. Um movimento que nos coloca no lugar do outro, nos chama para a empatia. #SintaNaPele, a Beleza Que Faz Sentido na prática. Que tal tentar?”. Bora?