Foto: Mauricio Santana/NetflixFoto: Mauricio Santana/Netflix

No Brasil, elenco de ‘13 Reasons Why’ se diverte experimentando açaí e água de coco

Alisha Boe, Brandon Flynn e Christian Navarro estão novamente no Brasil. Desta vez, os atores vieram a São Paulo – como falamos ontem – para divulgar a segunda temporada de 13 Reasons Why, da Netflix. E, como no ano passado no Nordeste, o elenco foi convidado a conhecer algumas iguarias tipicamente brasileiras durante sua passagem por aqui.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Alisha Boe, que em 2017 já havia curtido a nossa caipirinha, dessa vez provou e aprovou o açaí. Os garotos também se deliciaram com as frutas, que ainda incluíam abacaxi, caju e água de coco. Na série, que estará disponível na plataforma novamente a partir do dia 18, Alisha interpreta Jessica, Brandon faz o boy magya Justin Foley e Christian dá vida a Tony Padilla.

Alisha Boe como Jessica na nova temporada da série – Foto: Divulgação/Netflix

Novos episódios

E se você ainda não assistiu a esse sucesso, não perca mais tempo. A descrição da nova trama deixou a gente muito ansioso pelo que está por vir. “A temporada 2 de 13 Reasons Why retrata as consequências da morte de Hannah (Katherine Langford) e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay (Dylan Minnette) e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo”, diz a sinopse oficial.