Foto: Divulgação

Nikki celebra personagens da carreira em no clipe de ‘Sou Pop’

Quem conheceu Nikki no The Voice Brasil, sabe que ela começou o programa com os cabelos cor-de-rosa e se apresentou na final do reality careca. A camaleoa aproveitou toda essa sua versatilidade como tema de seu novo clipe, o Sou Pop, lançado nesta quinta-feira, 20.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Dirigido por Pedro Pitanga, da OH Produções, e colaboração de Thiago Jagger, o vídeo traz uma edição e um estilo bem diferente do que estamos acostumados a ver nos trabalhos da dona de Não Faz Linha. O ótimo resultado flerta bem com o pop e merece ser conferido:

Loucuras

“Eu sou sempre muito desconfiada com as loucuras do meu diretor, mas eu embarco nelas… Fiquei super apreensiva e quando vi o resultado final e pensei ‘todas essas realmente descrevem que eu sou, rs’. É um clipe divertido, alegre e que tem como meta explicar exatamente isso, tudo que somos e tudo que fazemos, nos fazem ser quem somos e tudo isso nos faz pop, no sentido geral da palavra”, explica Nikki

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O clipe, gravado em São Paulo, traz fotos de campanhas lançadas pela diva pop desde 2010, quando se apresentou ao público pela primeira vez, e explora momentos de outros videos lançados por ela.

“Minha produção fica louca com tantas mudanças, mas quando escrevi a música, eu pensei exatamente nesse contexto, não importa o que sou nesse momento, o que importa é no que me tornei e será que alguém tem coragem de acompanhar essa evolução”, continua.

Divas

E quem curte o trabalho de Nikki como cantora, pode vê-la também como atriz. No teatro musical, ela está em cartaz ao lado de Luiza Possi e Jennifer Nascimento no espetáculo Divas, no Teatro Procópio Ferreira, na capital paulista. Vale a pena conferir a história que tem tudo a ver com a cantora: tudo se passar em um reality show musical, com muitas canções consagradas por Mariah Carey, Maddona, Katy Perry, Witney Houston e muito mais.