Nicole Scherzinger continua requebrando e não surpreende no clipe de Right There

É… Nicole Scherzinger surpreendeu com o clipe de Right There. Quer dizer, na verdade, qualquer coisa depois do clipe de Don’t Hold Your Breath surpreenderia. Mas, ela está bonita, às vezes mais, outras menos, mas ainda continua.

Scherzinger pode ter saído do Pussycat Dools, mas as Pussycat Dools não saem de dentro dela e por isso ela não se cansa do formato “cinco meninas juntas dançando”, o que deixa a desejar em sua opção por uma carreira solo. Sobre o figurino, digamos que ficou bonito… bem Nicole.

Como em todos os outros clipes [não só dela, mas de vários artistas], o merchan está lá, impecável. Desta vez quem faz as honras é a vodka Belverede. E , para terminar, uma versão do clipe e desta música com o rapper 50 Cent ainda vai ser lançada. Resumindo: foi bom, mas Nicole pode mais!

[UPDATE]: A versão com 50 Cent nem demorou, já está logo aqui embaixo para vocês! Nada demais, apenas efeitos visuais mal feitos com o cara cantando na frente! Simplesmente adicione o 50 Cent no clipe e pronto!