Foto: Reprodução

Nick Jonas confessa já ter tido ereção em um Red Carpet

Nick Jonas tem sempre uma boa história para contar. Desta vez, o moço resolveu abrir o coração para Jimmy Fallon e revelou que um dos momentos mais constrangedores da sua vida foi quando teve uma ereção durante um Red Carpet em Koreatown, na Califórnia.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Nunca contei essa história, por um bom motivo, provavelmente. Do nada, tive uma ereção sem razão aparente. Todos os homens tem uma ereção sem razão aparentemente de tempos em tempos”, contou ele durante sua participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O fato aconteceu enquanto o cantor tirava foto com fãs no tapete vermelho do Young Hollywood Awards, e desesperado, Nick tapou suas partes íntimas com as mãos quando notou o volume começando a se marcar na calça. Imaginem a situação!

Além disso, o ex-Jonas Brothers ainda afirmou que teve uma das piores ressacas no dia seguinte. Nick disse ter aceitado um pirulito de maconha de um amigo durante a noitada. Foi o suficiente para que ele tivesse efeitos colaterais bastante estranho.

“Eu curti a noite e estava muito bem. Fui para a cama me sentindo bem. Acordei no dia seguinte e tudo estava em câmera lenta. Eu ouvia vozes no chuveiro. Foi horrível. Chamei minha namorada que estava na cozinha e disse ‘querida, preciso de um pão, um pouco de café. Alguma coisa!’ . Eu comecei a entrar em pânico e voltei para a cama”, descreveu ele.