Foto: Reprodução

Niall Horan faz aulas de guitarra com Ronnie Wood e deve lançar carreira solo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Por mais que os membros do One Direction digam que vão fazer uma pausa temporária na carreira, as notícias que estão vindo das terras da rainha não são muito animadoras.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além de Harry Styles já ter em vista um contrato milionário com a gravadora Sony, Niall Horan também estaria na mira de outras potências da música para tocar sua carreira solo.

“Ele é um dos membros (do One Direction) mais populares nos Estados Unidos e pode faturar até 4 milhões de euros”, disse uma fonte ao jornal Sunday World.

E o cantor já está com seus planos bem definidos para esta nova fase. De acordo com a publicação, ele está fazendo aulas de guitarra com Ronnie Wood, integrante do Rolling Stones, para aperfeiçoar seus conhecimentos.

De acordo com a publicação, Niall pode se tornar um novo rockstar devido à sua paixão pelo estilo e também por ter a aprovação de músicos consagrados, como os integrantes da lendária Rolling Stones.

Harry Styles
E as negociações entre Harry Styles e a gravadora Sony estão a todo vapor. De acordo com o The Sun, foi oferecido um supercontrato ao cantor. “Harry sempre foi o membro do One Direction mais popular e é óbvio que queremos segurá-lo. Ele é uma superestrela global”, disse uma fonte ao jornal britânico.