Foto: Reprodução

Niall Horan, do 1D, ri dos rumores sobre ser gay após suposto vídeo beijando outro rapaz

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Desde que há alguns dias um vídeo foi publicado no Vimeo, fãs do One Direction apontam o cantor Niall Horan como sendo o rapaz que aparece nas imagens beijando um outro rapaz em uma balada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O integrante da boy band estava comemorando seu aniversário na boate em que o vídeo foi feito, como outras imagens confirmam.

Mas, até então, comportadinho – ou talvez apenas um pouco alto, né? Mas bastou a coisa começar a ser compartilhada na web para que mil teorias começasse a ser formuladas.

Primeiro, apostava-se que o rapaz que supostamente Niall estava beijando era o seu companheiro de trabalho, nosso queridinho Harry Styles. Mas, com um olhar mais atento ao vídeo, qualquer verdadeiro fã do 1D notaria que Harry não tem – e nunca terá – toda a barba que o rapaz em questão apresenta.

Aí, depois dessa simples analise, alguns investigadores da internet apontaram o compositor Julian Bunett como sendo o rapaz beijado. Então, Horan resolveu se pronunciar no assunto em seu Twitter e deu uma debochada. “Todos esses rumores, hein? Vocês me fazem rir, pessoal”, escreveu.

Não bastando isso, alguns internautas foram pentelhar o barbudo Julian. Perguntaram-lhe nas redes sociais sobre qual era a sensação de saber que metade dos fãs da banda estavam pensando que ele e Niall se beijaram. E Bunett colocou ainda mais fogo na história respondendo apenas um “me sinto bem”.

Agora vamos questionar aqui uma coisinha: será que é mesmo um beijo o que aparece nesse vídeo um tanto escuro? Niall e o boy barbudo não poderiam estar apenas conversando como a gente faz na balada quando o som está muito alto e ninguém consegue se ouvir?