Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Netflix lança ‘Club de Cuervos’ com (enorme) nudez frontal de Joaquin Ferreira

Joaquin Ferreira pode não ser um nome muito conhecido no Brasil.  De repente, ele é até mesmo desconhecido em qualquer outro país que não seja a Argentina, sua terra natal. Mas a Netflix está dando ao mundo a enorme oportunidade de conhecer o ator magya. E o melhor, completamente nu, na sua primeira série original em espanhol, a Club de Cuervos.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A história se passa no México e gira em torno do lado negro do futebol, um tema estratégico para a primeira produção latino-americana da Netflix. Na trama central, um casal de irmãos que disputa a presidência de um time de futebol após a morte do pai. A primeira temporada do seriado tem 13 episódios que estão disponíveis no serviço desde o começo do mês.

A nudez

Além do bom enredo e a pegada ao mesmo tempo dramática e cômica, Club de Cuervos vem ganhando ainda mais audiência por conta das cenas de nudez de Joaquin Ferreira. O ator, que também é ex-jogador de rubgy, segundo a revista OUT, interpreta ‘El Potro’, um boleiro mexicano. Ele aparece por diversas vezes completamente nu – um enorme nu frontal, tá?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Luis Gerardo Méndez, protagonista e produtor da série, comentou em entrevista sobre o dia em que Ferreira entrou na sala de audição. “Era muito claro que este personagem tinha que ser o símbolo sexual da série, que ele teria todas as meninas e os meninos gays colados à tela da TV. Quando Ferreira entrou no sala, o personagem era ele “, explicou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Como nós somos um bom blog de família, não vamos publicar aqui as fotos do ator sem tarjas, mas quem for maior de 18 anos pode clicar aqui e conferir todinho o material. Ou então pode assistir ao seriado que é muito mais legal, né gente?