Foto: Divulgação/NetflixFoto: Divulgação/Netflix

Netflix confirma terceira temporada do sucesso ‘La Casa de Papel’ para 2019

Os fãs de La Casa de Papel tem motivos para comemorar. O sucesso da Netflix ganhará uma terceira temporada em 2019. A plataforma anunciou a novidade durante um evento em Roma, na Itália, nesta quarta-feira, 18.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Depois de ser cancelada em sua segunda temporada na televisão espanhola, La Casa de Papel virou uma das séries mais assistidas da Netflix após entrar para o catálogo em 2017. O segundo ano do projeto foi liberado na plataforma neste mês.

Ainda não há informações sobre a data oficial de estreia do projeto no ano que vem. Mas segundo o comunicado da empresa, o Professor vai desenvolver novos roubos que serão revelados em 2019.

Sucesso controverso

Como pode ser notado acima, La Casa de Papel agradou bastante os brasileiros. O anúncio da Netflix no Twitter faz referência a Bella Ciao, canção da série. Por aqui, a trilha sonora figurou entre as mais ouvidas do Spotify, por exemplo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas também há quem diga que o projeto não é essa maravilha toda. Muitas críticas sobre La Casa de Papel recaem sobre a alegação de que o roteiro é fraco e previsível, apoiado em clichês. Ou seja, não se pode realmente agradar a todos, certo?

Na plataforma, a primeira temporada tem 13 episódios. A segunda, conta com nove capítulos. Não se sabe ainda quantos serão produzidos para a terceira parte, mas normalmente as produções são lançadas com entre 8 a 13 episódios.