Foto: Reprodução

“Nem conheço vocês”, diz Bieber a guitarrista após declaração de que cantor odeia o 5SOS

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Bom, a gente adora os meninos do 5 Seconds Of Summer, vocês bem sabe. Gostamos ainda mais agora que eles estão peladinhos na última edição da Rolling Stone. Mas não é só a capa da revista que vem dando o que falar não. A entrevista dos rapazes despertou a ira de Justin Bieber e rolou barraco nas redes sociais.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Na entrevista publicada, Michael Clifford, guitarrista da boyband disse que foram à festa de Justin Bieber depois do American Music Awards mas nem conseguiram falar com o canadense. Não bastasse chamar o menino que teve as nudes vazadas recentemente de um péssimo anfitrião, aind Michael ainda Tudo foi muito louco, as pessoas subiam em cima das mesas. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas ele deixou seu álbum tocando em looping por, tipo, duas ou três horas”, declarou o moço.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Bom, Justin Bieber lê a Rolling Stone e foi ao Twitter responder ao guitarrista. “Desculpa, cara. Não odeio vocês. Nem conheço vocês. Tem certeza que vieram à nossa festa? Porque meu álbum não estava tocando em looping… Estranho”, publicou o cantor em sua conta, apagando o tweet em seguida. É claro que teve quem printou:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Desejo tudo de bom a vocês. Não usem o meu nome para ganhar manchetes, vocês já estão na capa. Não precisam disso, apenas sejam honestos. Grande abraço”, continuou o dono de Baby. “Às vezes eu penso…  que diabos tenho a ver com isso? E agora todos podemos seguir em frente, sem ódio só amor. Feliz em esclarecer isso”, seguiu postando o ex-namorado de Selena Gomez.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

É claro que rolou uma resposta de Clifford. O integrante do 5SOS se defendeu das acusações afirmando que não disse nada a respeito do que foi publicado – ou seja, culpou a revista. “Não fiz nada além de elogiar seu álbum. Não tenho ideia do porquê isso está na entrevista. Grande fã desde o começo, cara, se cuida”, publicou ele.