Nego do Borel lembra seu tempo de solteiro: “eu tinha uma vida de cachorrão!”

Nego do Borel lembra seu tempo de solteiro: “vida de cachorrão!”

Quem ouve as músicas do Nego do Borel bem sabe que o moço é chegada numa saliência. Mas quem não é, não é mesmo? Porém, o cantor revela que anda bem sossegado ultimamente já que não está mais solteiro. Prova disso é a canção Não Me Deixe Sozinho que, segundo ele, mostra um pouco desse momento de sua vida, quando era “levado e sapeca”.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em entrevista ao Pocket MTV, que vai ao ar nesta quarta-feira, 18, o cantor falou sobre a letra da música e revelou que é sobre quando aproveitava alguma distração da namorada para aproveitar. “A ideia veio da minha pessoa mesmo. No começo do meu relacionamento, a minha mulher não podia me deixar sozinho porque eu era levado, sapeca. Estava acostumado com aquela vida de solteiro, vida de cachorrão e se ela me deixasse sozinho era aquele alvoroço, mulher, contato e tal”, explicou ele.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas agora, comportado, o que Nego quer é divulgar suas canções, seus clipes e claro, sensualizar quando sobe no palco. Entre os trabalhos, o rapaz também fala sobre parceria com Lucas Lucco, Anitta e mais novidades que devem vir em breve.

Ficou interessado? Então confere um trecho do papo nesse vídeo do MTV News e fica ligadinho amanhã, às 20h30, que estreia o programa completo. Vem!