Natalie Portman não faz a menor ideia de onde esteja sua estatueta do Oscar

Natalie Portman não faz a menor ideia de onde esteja sua estatueta do Oscar

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O sonho de 11 em cada 10 atores é ter seu trabalho reconhecido mundialmente. E a constatação do sucesso é ganhar uma estatueta do Oscar, certo? Natalie Portman garantiu, em 2011, o prêmio de melhor atriz por sua atuação em Cisne Negro. E hoje em dia ela não faz a menor ideia de onde seu troféu possa estar!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ela comentou o fato em recente entrevista ao The Hollywood Reporter e o pior desta história é que ela não faz a menor questão de saber onde seu Oscar possa estar.

Recentemente, Natalie se mudou para Paris, cidade procurada pelas celebridades que não aguentam mais serem perseguidas pela mídia – a lei francesa é muito severa quando o assunto é a privacidade de seus habitantes. E quando questionada sobre o local de seu Oscar, ela não demonstrou importância pelo paradeiro do troféu.

“Acho que ele está no cofre ou algo do tipo. Não sei. Eu não o vejo há algum tempo”, comentou a atriz. “Eu estava lendo a história de Abraão para o meu filho e falando sobre não adorar falsos ídolos. E [na história] eles eram literalmente como homens de ouro. Isso é li-te-ral-men-te idolatrar ídolos de ouro – se você idolatrá-los. É por essa razão que ele [seu Oscar] não é exibido na parede. É um falso ídolo.”

Meio estranho esse descaso, né? Natalie, quando você encontrar seu Oscar e não o quiser mais, pode mandar aqui pra nós, tá?