Nasce bebê de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

Pronto, os Iódice agora têm um novo herdeiro e quem sabe também a televisão brasileira tenha ganhado um futuro artista. Vittorio veio ao mundo às 21h11 desta quarta-feira, pesando 2,77 kg, medindo 48 cm e filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. E como tudo nesse mundo moderno, a notícia do nascimento do garoto foi dada pelo padrinho, Nelson Sacho, no Twitter.

Adriane ainda grávida de Vittorio, que nasceu nesta quarta-feira

Segundo o Ego, “a chegada de Vittorio foi inesperada. A apresentadora esteve na tarde desta quarta-feira, 4, no badalado salão MG Hair, de Marco Antônio Biaggi, para fazer as unhas e o cabelo. De lá, Galisteu foi para um consulta com seu obstetra que a encaminhou para o hospital. Adriane chegou ao hospital por volta das 18h40, acompanhada da mãe, dona Ema, e do marido”.

Ok, nós também desejamos felicidades à Dri, ao Alê aqueles que se acham íntimos e ao Vittorio. Estamos na torcida para que o guri puxe à beleza da mãe e saiba gastar bem o dinheiro do pai e do avô. Mas uma coisa nos intrigou nisso tudo. O Ego disse que o padrinho do bebê é Nelson Sacho, e logo em seguida afirmou que “o empresário Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte falou sobre a chegada do afilhado. Ele e a cantora também foram escolhidos para apadrinhar Vittorio”. Gente, ou nós dormimos muito e não percebemos as mudanças do mundo ou só a gente é da época que os padrinhos eram apenas um casal?