Foto: Reprodução

Não vai ter volta! Sandy e Junior desmentem nova parceria

Ontem alguns blogs e grandes sites noticiaram que Sandy Leah e Junior Lima voltariam a formar a dupla que fez sucesso nos anos 1990 e início dos 2000. Os fãs dos irmãos foram ao delírio e até especulavam gravação de novo CD, shows e tudo mais. Mas os filhos de Xororó acabaram com a animação desmentindo todos os fatos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Sandy publicou em seu Twitter que lamentava ter que dizer que tudo não passou de boato. “Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo q eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto mto, mas é mentira, pessoal!”, escreveu ela.

Já Junior usou o Snapchat na manhã desta quinta-feira, 2, para também por um fim a história de retorno da dupla dona do hit Vai Ter Que Rebolar. “Acordei hoje com as minhas redes sociais inundadas com uma notícia falsa. Pra variar, nego fazendo sensacionalismo com a história da volta da ‘Sandy & Junior’, o que não é verdade. Eu acho um absurdo e falta de respeito com os fãs. Não é a minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei puto com essa história. Não quero ficar brincando com o emocional de ninguém”, desabafou o músico.

A história de uma reaproximação musical entre os irmãos vinha ganhando força desde que Junior subiu ao palco em um show de Sandy para um dueto. Depois, ao aparecer como instrumentista no último trabalho dela, os rumores ficaram ainda maior. Mas não vai ter volta, pessoal.