Fernanda GentilFoto: Reprodução

Não teria melhor escolha! Fernanda Gentil substitui Taís Araújo no ‘Saia Justa’

Nada como trocar um mulherão da porra por uma de igual calibre, não é mesmo? E foi isso que o Saia Justa, do GNT, acaba de fazer. Taís Araújo, essa maravilhosa, deixará de fazer parte do quarteto superpoderoso de apresentadoras do programa. Para o seu lugar, o canal convidou ninguém menos que a diva Fernanda Gentil. Amaram?

Taís irá se dedicar a novos projetos (a gente está aqui cogitando que vem bebê por aí!) e a musa da Copa do Mundo de 2014 estreará ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty em 6 de dezembro. As informações são do jornal O Globo.

No entanto, a passagem da loira deve ser passageira. Fernanda deve ficar no programa somente durante do mês de dezembro. A partir de março, quando o Saia Justa volta ao ar em nova temporada, Gaby Amarantos é quem está cotada para ocupar o sofá da atração. Mas nada impede que a gente peça muito que Gentil fique de vez com essa vaga, não é mesmo?

Rodízio de apresentadoras

O Saia Justa está no ar desde 2002 no GNT e até agora já passaram pelo comando da atração nomes como Fernanda YoungRita LeeMarisa OrthBetty LagoMaitê ProençaLuana Piovani e Ana Carolina.