Foto: Divulgação

Não saia do cinema! ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ terá 5 cenas pós-créditos

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia na semana que vem aqui no Brasil e, se você pretender ir ao cena conferir essa belezinha, não sai do cinema quando começarem os créditos finais do longa. É que o filme terá ainda cinco cenas depois de todos os nomes da galera que o produziu terminarem de subir na tela preta.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As notícias foram confirmadas pela imprensa gringa que já assistiu ao longa em sessões de divulgação. Mas quem revelou a quantidade correta de cenas depois dos créditos foi James Gunn, diretor do filme. O site Screen Rant publicou em seu perfil no Twitter que no final da continuação de Guardiões da Galáxia existem quatro novas cenas. O diretor se apressou em fazer uma brincadeira e corrigir a informação. “Bem, na verdade são cinco”, escreveu ele.

Terceiro filme confirmado

Foi James Gunn quem também já revelou nesta semana que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá existir e já está garantido. Ele será o responsável pelo roteiro e pela direção da nova saga. No elenco atual do projeto temos Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell.