Foto: Reprodução/Instagram

Não foi dessa vez! Sem visto, atores de ‘HTGAWM’ ficaram sem Carnaval no Brasil

Foi com bom humor que Jack Falahee e Matt McGorry reagiram a um pequeno detalhe que os impediu de curtir o Carnaval no Brasil. Os atores de How To Get Away With Murder chegaram a ir ao aeroporto com o companheiro de seriado Alfred Enoch crentes de que conheceriam a folia brasileira, porém, descobriram no guichê da companhia aérea que era preciso um visto para entrar no país.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Era uma vez (o dia em que esta foto foi tirada), Alfie, Jack e eu deveríamos ter pego um avião com destino ao Brasil no Carnaval. Jack e eu, cidadãos norte-americanos inteligentes que somos, não percebemos que precisávamos de visto até que fomos fazer check-in no aeroporto. Alfie seguiu e Jack e eu agendamos um voo para a Costa Rica”, brincou Matt em uma postagem em seu perfil no Instagram. Ele ainda usou a hashtag “Brasil fica pra uma próxima”.

Mas teve Carnaval sim!

O Alfie a quem ele se refere é Alfred Enoch, interprete de Wes na série da ABC. Alfred conseguiu voar para o Brasil porque sua mãe é brasileira. Inclusive, o moço curtiu tão bem o Carnaval por aqui que chegou a caminhar sozinho pelo Rio de Janeiro. O ator foi também tietado por atores brasileiros quando estava na Sapucaí.