Foto: Reprodução

“Não é um dueto”, responde Iggy Azalea a fãs que pediram mais Anitta em ‘Switch’

Quando Switch caiu na rede na manhã desta quinta-feira, 18, os fãs que ouviram a parceria entre Anitta e Iggy Azalea ficaram tensos. Muitos deles acharam que a brasileira estava cantando muito pouco na música da australiana.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Anitta estava era bem feliz de ter dado o pontapé inicial em sua carreira internacional. Tanto que a cantora divulgou diversas reportagens gringas falando sobre o feat. Diante dessa diferença de reações, foram perguntas para Iggy o que ela achava dos comentários dos fãs brasileiros e ela, claro, respondeu.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Pelo Twitter, um seguidor mandou “o que você acha sobre quem está falando ‘precisamos que Anitta cante mais’”?. A resposta da rapper foi ótima e certeira. “Anitta faz uma colaboração, não é um dueto. Tenho certeza de que haverá toneladas de Anitta no novo álbum dela e essa é uma ótima introdução dela na América”, mandou Iggy de volta. E ela é que está certa, não é mesmo?

Switch

Depois do vazamento da canção, Iggy Azalea liberou no final da tarde de ontem Switch nas plataformas digitais, entre elas o Spotify. Nós curtimos a batida e, como dissemos antes, dá pra rebolar a bunda, sim!

A música fará parte do novo álbum da loira, o Digital Distortion, que será lançado em breve e já está em pré-venda. E se você ainda não ouviu a parceria das duas, chega ae: