Sam Smith; Brandon Flynn; destaqueFoto: Reprodução

Namorado novo? Sam Smith é fotografado aos beijos com ator também famoso

A gente até ia fazer um suspense, mas a foto já é bastante reveladora. O Sam Smith está dando uns pegas no Brandon Flynn. Sim, ele está beijando o Justin Foley, de 13 Reasons Why. Nós estamos com inveja amando demais tudo isso.

Sam acabou de lançar seu novo single e também um álbum novinho. Brandon está em uma fase maravilhosa na carreira, encaminhado para a segunda temporada do seriado na Netflix e fazendo sucesso nas redes sociais. Então, toda a felicidade do mundo ao novo casal, né?

Confiram as fotos divulgadas pelo site TMZ:

O casal

É claro que nenhum dos dois comentou as imagens até agora. Ou seja, ninguém sabe que se isso foi apenas um date ou se o casal já está junto há algum tempo e agora decidiu tornar pública a relação.

Por conta do sucesso de 13 Reasons Why, Brandon Flynn havia sido apontado recentemente como o namorado de seu amigo de elenco, Miles Heizer. Miles interpreta Alex Standall na série. Porém, depois de os fãs resgatarem diversas postagens dos dois juntinhos em suas redes sociais, eles desmentiram os boatos e se afirmaram melhores amigos.

Enquanto isso, Sam Smith namorava o modelo Jonathan Zeizel. O cantor britânico também já teve seu nome relacionado a Adam Lambert a Calum Scott, mas ambos negaram qualquer envolvimento com Sam.