Namorada de Jim Carrey é encontrada morta em Los Angeles, diz site

Namorada de Jim Carrey é encontrada morta em Los Angeles, diz site

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Cathriona White, namorada de Jim Carrey, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 28, de acordo com o site TMZ. Segundo as informações, ela teria cometido suicídio e uma carta que comprovando a hipótese teria sido deixada pela moça.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

No texto, Cathriona afirma que ela e o ator tinham se separado em 24 de setembro, mas não há muito mais detalhes sobre o conteúdo da carta. A polícia de Los Angeles acredita que a causa da morte teria sido por overdose de drogas, uma vez que comprimidos foram encontrados ao lado do corpo.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Cathriona White tinha 28 anos e começou o namoro com o astro de Hollywood em 2012. Eles já haviam se separado antes, mas reataram a relação em maio deste ano.

O TMZ também relata que as últimas mensagens dela no Twitter seriam um aviso da tragédia consumada na noite de ontem. “Estou saindo do Twitter. Espero ter sido luz para os meus queridos e mais chegados. Amo todos vocês”, publicou. “Fadas, venham me tirar deste mundo maçante porque eu iria com você sobre o vento, executado no topo da maré desgrenhado e dançaria sobre as montanhas como uma chama”, escreveu ela antes, citando o poeta William Butler Yeats.