Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Bradley Cooper, Irina Shayk desfilou grávida pela Victoria’s Secrect

Quem acompanhou as notícias sobre as gravações do Victoria’s Secrect Fashion Show nesta semana, deve ter notado que rolou muito babado. Um deles envolve Irina Shayk, a angel namorada de Bradley Cooper. Analisando as imagens e os vídeos que já apareceram por aí, a cúpula da internet já deu o veredicto. A modelo desfilou grávida.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os rumores têm sido alimentados pelo site E! News. Uma fonte da publicação garantiu que Irina e o ator estão esperando seu primeiro bebê. Ela estaria já no terceiro mês de gestação e por isso surgiu com uma barriga levemente saliente na passarela.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Como desfilou usando lingerie, as fotos – como essa abaixo – mostram mais a barriga da moça. Ali até parece mesmo que há uma gravidez no comecinho, não acham?

Irina Shayk is pregnant! She walked pregnant ? That’s incredible ❤ Congratulations Irina, I hope she comes back next year!

Uma foto publicada por Videos Victoria’s Secret (@videosvictoriassecret) em

O relacionamento

Irina Shayk e Bradley Cooper estão juntos desde 2015. Mais exatamente, o casal se formou por volta do meio do ano, quando a modelo terminou seu relacionamento com o jogador português Cristiano Ronaldo. Por enquanto, o casal não se pronunciou sobre o fato.

Ah, se essa gravidez também se confirmar, só nessa semana já tivemos duas celebridades tornando-se futuras mamães. Há boatos – e fotos – afirmando que a cantora Cheryl também espera um bebê. A jurada do The X-Factor UK apareceu com o namorado Liam Payne em um evento e a barriguinha proeminente também gerou suspeita.