Homer e Marge vão se divorciar na nova temporada de Os Simpsons

Nããããão! Homer e Marge vão se divorciar na nova temporada de Os Simpsons

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Edson Celulari e Claudia Raia, Neymar e Bruna Marquezine, Zezé e Zilu… nenhum fim de casamento abalou tanto nossas vidas como o que está prestes a acontecer nos próximos meses: Homer e Marge, personagens de Os Simpsons.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em entrevista à revista Variety, o produtor da série, Al Jean, revelou que Homer e Marge assinarão o divórcio em um dos episódios da 27ª temporada, que estreará em setembro nos Estados Unidos.

Jean disse que Homer descobrirá que sofre de narcolepsia – doença que o faz pegar no sono repentinamente – e isso provocará uma série de brigas entre ele e Marge, culminando no fim do casamento.

Eles chegarão a assinar o divórcio e Homer acabará se apaixonando por uma farmacêutica, dublada pela atriz Lena Dunham, da série Girls.

Mas esta não é a única surpresa para a próxima temporada. No especial de Dia das Bruxas, que sempre conta histórias surreais, colocará fim a uma épica história de perseguição: Sideshow Bob finalmente matará Bart Simpson!

Na história – que não afetará a cronologia original da série -, Sideshow Bob conseguirá eliminar Bart, mas entrará em depressão ao perceber que sua vida já não faz o menor sentido após ter matado seu rival. Para dublar o ex-assistente do palhaço Krusty, o ator Kelsey Grammer será escalado novamente.