Na Austrália, Adele interrompe show para dar bronca em seguranças

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cada dia que passa nós queremos mais ser amigos da Adele. Olha o que essa maravilhosa fez durante um show na Austrália. A cantora parou a apresentação para dar uma boa bronca nos seguranças que estavam impedindo que seus fãs se levantassem para dançar.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Nervosa, a dona de Someone Like You interrompeu o show em Melbourne onde cantava para 77 mil pessoas e mandou ver. “Antes de irmos para a próxima música… com licença, senhor?! Você poderia parar de pedir para as pessoas sentarem?”, disse ela para um dos seguranças.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Se você não gosta de dançar, não venha para a porra de um show. Peço desculpas pelo meu linguajar. Mas se eu notar mais uma pessoa sendo a obrigada a se sentar, eu juro por Deus…”, xingou a britânica. Não é de querer abraçar e beijar?

Confira o vídeo desse momento:

Pedido de casamento

No mesmo evento, Adele convidou um fã para subir ao palco e pedir o namorado em casamento. Não é a primeira vez que isso acontece durante um show dela. As apresentações da cantora são sempre recheadas com momentos assim. Em outro show, a dona de Hello chamou uma drag queen para cantar com ela, por exemplo. Fofa, né?

postado por André Vendrami em 20 de março de 2017 às 11:05