Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Muso de Lady Gaga, modelo Zombie Boy é encontrado morto no Canadá

Famoso por participar do clipe de Born This Way, da Lady Gaga, o modelo Rick Genest foi encontrado morto em seu apartamento no Canadá. Segundo o jornal O Globo, a polícia do país disse à Rádio-Canadá que suspeita que o rapaz, de 32 anos, também conhecido como Zombie Boy, tenha se suicidado.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Embora as informações só tenham chegado à imprensa no final da tarde desta quinta-feira, 2, a polícia canadense revelou que o moço morreu perto das 17h desta quarta-feira, 1º.

Descoberta

Rick Genest ganhou o apelido de Zombie Boy por conta de seu corpo todo tatuado. Era dele o recorde mundial do Guinness Book de pessoas com mais insetos e ossos humanos tatuados. O modelo tinha 176 insetos e 139 ossos desenhados no corpo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Antes de se tornar um modelo conhecido, Rick morou na rua em Montreal, no Canadá. Ele participava de freak shows até que foi descoberto por Nicola Formichetti no Facebook. Depois de diversos trabalhos em editoriais de moda e afins, ganhou ainda mais fama quando em 2011 participou do clipe de Born This Way. O vídeo já tem mais de 230 milhões de visualizações no YouTube.