Musical ‘O Homem de La Mancha’ reestréia com Fafá de Belém no elenco

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o grande sucesso da primeira temporada no Teatro SESI, o musical O Homem de La Mancha retorna aos palcos a partir desta quinta-feira, dia 9, no Teatro Alfa. Com direção de Miguel Falabela, a montagem chega com novidades no elenco.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os protagonistas da primeira temporada estão mantidos: Cleto Baccic, no papel de Cervantes/Dom Quixote, Sara Sarres como Aldonza/Dulcineia e Jorge Maya interpretando Sancho Pança. Os veteranos Guilherme Sant’Ana e Carlos Capeletti continuam como Governador e Duque, respectivamente.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Foto: DivulgaçãoCom patrocínio do banco Bradesco, o espetáculo complementa o elenco com nomes novos e outros que já participaram da primeira montagem: André Loddi no papel de Sansão Carrasco, Bianca Tadini na pele de Antônia, Ludmillah Anjos como a Criada, Gabriela Rodrigues como a Cigana. Philipe Azevedo  estará no papel de Anselmo, Frederico Reuter como o Padre, Ubiracy Paraná do Brasil como Pedro e Noedja Bacic como Maria.

Especial com Fafá de Belém

E quem for conferir O Homem de La Mancha nesta semana de estreia será presenteado com a presença de Fafá de Belém nos palcos. A cantora irá participar das sessões dos dias 9 a 12, incrível não é mesmo?

Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido e os valores variam entre R$ 50 e R$ 190. O musical segue em cartaz até o dia 2 de abril. As sessões serão às quintas às 21h, sextas às 21h30, sábados às 17h e 21h, e domingos às 17h.

postado por Vinícius Costa em 08 de março de 2017 às 18:11