Natasha, Pierre And The Great Comet of 1812

Musical ‘Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812’ já está com ingressos à venda

Após uma temporada que causou barulho na Broadway surpreendendo público e críticos com uma montagem nada convencional, o musical Natasha Pierre e o Grande Comenta de 1812 está prestes a ganhar sua versão made in Brazile os ingressos já estão à venda.

Estrelando a produção estão nomes como Bruna Guerin (Natasha), André Frateschi (Pierre) e Gabriel Leone (Anatole). Com estreia marcada para o dia 24 de agosto, o musical – uma parceria da Move Concerts com o Núcleo Experimental – está sendo montada fora de um teatro. O espaço 033 Rooftop (localizado na cobertura do Teatro Santander) vai receber toda uma cenografia especial para reproduzir um clube russo do início do século XIX.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Os ingressos variam de R$650,00 (meia entrada) a R$160,00 e permitem o público escolher entre dois setores: mesa ou balcão. Com a proposta de promover a proximidade e interação entre a plateia, elenco e orquestra, o mapa da plateia do espetáculo é diferente de tudo o que você já viu. Confira como será o palco da produção:

Experiência gastronômica

Além do espetáculo, a plateia poderá experimentar diversos drinks – que vão ser preparados no bar que faz parte da cenografia da produção – além de uma experiência gastronômica única comandada pelo Chef Mario Azevedo.

Com base na culinária russa, o destaque é a receita do autêntico strogonoff local. A outra opção de prato principal é o pelmeni, outro prato originário da Rússia, que pode ser pedido com carne ou queijo (versão vegetariana). A entrada especial é a salada oliver, conhecida como “salada russa”, um clássico da culinária nativa. As sobremesas são as famosas pavlovas, de chocolate ou de frutas do bosque.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O menu ainda tem os zakuski, tradicionais aperitivos de queijos e frutas secas e, também, porções mistas de pierogui, popular receita ucraniana incorporada a gastronomia russa. Clientes Santander tem 15% de desconto na compra antecipada, por meio do site Ingresso Rápido ou na bilheteria do Teatro Santander, da experiência gastronômica completa, que incluí 1 entrada + 1 prato principal + 1 sobremesa.

Preparem-se para O Grande Cometa

Se você nunca ouviu falar nesta produção agente te ajuda: trata-se de um musical baseado em 70 páginas do romance Guerra e Paz, do escritor russo Leon Tolstói, que fez barulho na Broadway em 2016 devido as suas 12 indicações ao Tony Awards e sua montagem nada convencional – o teatro no qual o musical foi encenado passou por uma grande reforma para dar lugar a um grande “cabaret” russo.

Aqui no Brasil, Zé Henrique de Paula está à frente do projeto como diretor artístico ao lado de Fernando Maia, responsável pela direção musical. A dupla repete a parceria de sucesso que rendeu produções aclamadas pelo público e crítica como Urinal e Lembro Todo Dia de Você.