Foto: Reprodução

Musical ‘Gota D’água [A Seco]’ faz nova temporada no Teatro Porto Seguro em SP

A montagem do diretor Rafael Gomes para o clássico de Chico Buarque e Paulo Pontes já fez temporadas de muito sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ser extremamente premiada e elogiada pela crítica. Agora, a Terra da Garoa recebe novamente os atores Laila Garin e Alejandro Claveaux em Gota D’água [A Seco]. A peça retorna à capital no Teatro Porto Seguro, a partir da próxima sexta, dia 7.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O musical é uma releitura da tragédia grega Medeia, de Eurípedes, e se passa agora em um conjunto habitacional no subúrbio carioca. Joana e Jasão vivem um embate cruel, com temática atual. “A Gota D’Água original possui uma trama política bastante latente em seu embate entre opressores e oprimidos. Ao concentrar a história em Joana e Jasão, em suas ideologias, ações e sentimentos, eu queria falar dessa política mais essencial da vida, essa que a maioria das pessoas esquece, achando que ser político é somente saber apontar o dedo para o adversário e se manifestar eventualmente por aquilo que interessa, de forma um tanto o quanto individualista”, afirma o diretor.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Gota D’água [A Seco] tem sessões às sextas e aos sábados, 21h, e aos domingos às 19h. A temporada vai até o dia 7 de maio e os ingressos já estão á venda através do site Ingresso Rápido.

Serviço

Gota D’água [A Seco]
De 7 de abril a 7 de maio
Sextas e sábados, às 21h. Domingos, às 19h.
Teatro Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos, São Paulo – SP