Fica, parceria de Katy Perry com brasileira, será versão sertaneja de Roar

‘Fica’, parceria de Katy Perry com compositora brasileira, será versão sertaneja de ‘Roar’

Na semana passada, nós publicamos aqui que Katy Perry havia registrado uma canção em parceria com a cantora e compositora brasileira Paula Mattos, lembram? O nome do registro era Fica e a internet ficou em alvoroço querendo saber mais detalhes do que se tratava.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nós havíamos entrado em contato com a assessoria de Paula Mattos para saber mais sobre as novidades e fomos informados no final de semana de que nesta segunda-feira, 27, a cantora iria dar mais esclarecimentos sobre a parceria. E não é que ela explicou tudinho mesmo?

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Paula publicou em sua fanpage no Facebook uma nota na qual diz que “a parceria em questão é da versão em português da música Roar entitulada a princípio como Fica, mas que oficialmente se chamará Um Cara de Sorte e será gravada por uma dupla sertaneja”. A compositora já escreveu canções para grandes nomes do sertanejo atual como Luan Santana, Munhoz e Mariano e outros, mas fez suspense sobre os nomes para quem está compondo.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“Katy Perry foi muito generosa comigo e com carinho me autorizou fazer esta versão, isto faz com que eu a respeite ainda mais. O que percebi é que a relação de Katy com o público brasileiro é bem próxima e, e isto está evidente neste ato, ela me deixou fazer a versão de uma música super importante para sua carreira, e assim como os outros autores da canção, ouviu e gostou da música que em breve será disponibilizada para todos”, prometeu Paula.

Além de agradecer a oportunidade, a sertaneja também comentou as críticas negativas que recebeu após as notícias sobre a tal parceria. “Aos que me xingaram em redes sociais, acredito que tenham este direito sim, afinal não me conhecem, mas saiba que também sou fã da Katy Perry e esta música foi um presente pra minha carreira de compositora, convido a todos pra me seguirem e conhecerem mais o meu trabalho. A intenção é só de homenagear e jamais denegrir a vida profissional de Katy”, esclareceu.

Agora estamos ansiosos para ouvir como ficará a versão de Roar nesta pegada sertaneja e estamos bem curiosos para saber quem é que vai gravar. Quais as apostas, gente?