landscape-1486986380-stranger-things-mike-wheeler-2

Mundo Invertido chega à TV aberta: Netflix vai exibir ‘Stranger Things’ no SBT

EITA! Parece que não é só em Stranger Things que coisas surpreendentes acontecem. A Netflix anunciou que irá exibir o seriado na TV aberta brasileira. O canal escolhido? O SBT!

O serviço de streaming já havia anunciado que iria exibir um especial de uma hora sobre a produção no canal (que vai ao ar no sábado, 28 de outubro, dia seguinte à estreia da segunda temporada na plataforma) e hoje, na sua conta do Twitter, pegou a todos de surpresa revelando que a programação do SBT também terá outras novidades – uma delas é a exibição do primeiro episódio da primeira temporada de Stranger Things.

Netflix na TV pelo mundo

No Brasil, esta será a primeira vez que isso vai acontecer. Até hoje, apenas canais pagos de TV haviam exibido séries produzidas originalmente pela Netflix: é o caso do Paramount Channel, que tem na sua programação Orange is the New Black e House of Cards.

Porém, esta não é a primeira vez que pelo serviço de streaming faz algo do tipo no mundo. No México, já aconteceu algo parecido, quando o conteúdo da plataforma  também foi exibido na TV aberta.

Ah! E não se esqueça: a segunda temporada de Stranger Things estreia nesta sexta, 27, na Netflix.