Foto: Divulgação/Netflix

Muito mistério e tensão no trailer de ‘Mindhunter’, nova série original da Netflix

A gente até que tenta manter uma vida social ativa, mas a Netflix insiste em dificultar as coisas pro nosso lado (rs). Essa linda divulgou nesta terça-feira, 1º, o trailer de Mindhunter, mais nova produção original do serviço de streaming. E nós, loucos que somos, já queremos maratonar!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Protagonizada por Jonathan Groof (das séries Glee e Looking) e Holt McCallany, a produção irá acompanhar o trabalho de dois agentes do FBI responsáveis por entrevistar serial killers para ajudar a desvendar casos não solucionados. Tenso, né? Dá uma olhada no trailer e fique morrendo de vontade conosco de ver:

A adaptação

A série é uma adaptação do livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, que foi escrito pelo ex-agente especial do FBI John E. Douglas. Ele foi um dos primeiros especialistas em análise de perfis criminosos e de serial killers da história da organização.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mindhunter tem produção de ninguém menos que David Fincher, diretor de longas como Se7en –Os Sete Crimes Capitais e Garota Exemplar. Ele assina a produção executiva da série ao lado da atriz Charlize Theron.

A produção chega à Netflix no dia 13 de outubro. Fiquem ligadinhos!