Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

Muito acessível! Shawn Mendes assiste jogo do Brasil na Copa em barzinho de Goiânia

Que Shawn Mendes é um amorzinho, todo mundo está cansado de saber. E que ele é incrivelmente acessível ficou claro durante sua passagem pelo Brasil neste final de semana. O cantor, que se apresentou no Villa Mix Festival no domingo em Goiânia, foi a um barzinho assistir com a galera da cidade ao jogo entre Brasil e México nesta segunda-feira, 2.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

As imagens do mozão Shawn Mendes vestindo a camiseta amarela da Seleção Canarinho e vibrando pelos gols no bar Caseratto na capital do Goiás circularam pela internet. Isso só pode ser um sinal de que nesta Copa do Mundo o hexa vem, né?

Shawn today watching the World Cup (Brazil VS Mexico) in Goiania, Brazil #shawnmendes

Uma publicação compartilhada por shawnmendes.♡ (@breathingformendes) em

Brazil is 1-0 now Hahaha #shawnmendes

Uma publicação compartilhada por shawnmendes.♡ (@breathingformendes) em

Here’s a clearer video #shawnmendes

Uma publicação compartilhada por shawnmendes.♡ (@breathingformendes) em

Turnê em 2019

Em maio, Shawn Mendes anunciou que sairá em turnê com o novo álbum em 2019. As datas da Shawn Mendes: The Tour começam pela Europa em março do ano que vem e vai até agosto, com passagem pela América do Norte.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

The Album, novo disco do mozão, chegou às lojas e plataformas digitais – como o Spotify – no dia 25 de maio. Entre as canções temos Lost in JapanIn My Blood e Youth, que tem parceria com Khalid. No entanto, não há ainda previsão da turnê vir ao Brasil.